Siga-nos no Facebook

18 maio 2010

Afinal os moradores do Areinho de Avintes tinham razão!

A Câmara de Gaia, apesar do silêncio inicial da Junta de Freguesia de Avintes e do Sr. Presidente da Junta e Presidente do Conselho de Administração do Parque Biológico, e ainda Responsável pelo Projecto “Encostas do Douro”, Dr. Nuno Oliveira, decidiu SUSPENDER as ORDENS DE DEMOLIÇÃO, no prazo de 30 dias, das habitações dos moradores do Areinho de Avintes, relacionadas com o “processo urbanístico em curso, relativo às Encostas do Douro”.

A Secção de Avintes do Partido Socialista que denunciou o caso e que lhe deu o relevo necessário, ao ponto de o assunto ter sido noticiado no Jornal de Notícias de ontem e hoje, congratula-se com a decisão da Câmara de Gaia e espera que agora com serenidade e principalmente com respeito pela dignidade daqueles Avintenses, se faça justiça a todos quantos moram há muitos anos no Areinho de Avintes.

Não devemos no entanto deixar de estar atentos, só porque esta decisão foi tomada, pois a requalificação do Areinho de Avintes e de toda a Frente de Rio de Avintes é demasiadamente importante e necessária para que fiquemos de braços cruzados, sem nos esquecermos naturalmente que a dignidade de todos os Avintenses, sejam eles quais forem e morem onde morarem, é ainda mais importante.

A Secção de Avintes e os Membros do PS na Assembleia de Freguesia (com o apoio dos Vereadores e Deputados Municipais do PS) continuarão serena e empenhadamente a trabalhar, juntamente com todos sem excepção, tendo sempre presente que os interesses de Avintes e dos Avintenses estão em primeiro lugar.

A todos quantos estiveram ao lado dos moradores do Areinho, muito especialmente ao Vereador e Presidente do PS Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, agradecemos o vosso empenho.

Avintes e os Avintenses em primeiro lugar!


Avintes, 2010-05-18 ________ O Secretariado da Secção de Avintes do PS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.