Siga-nos no Facebook

15 outubro 2021

Mensagem do reeleito Presidente da Junta

"O PRIMEIRO DIA DO ÚLTIMO MANDATO 

Ontem à tomei posse do meu terceiro mandato como Presidente da Junta de Freguesia de Avintes, pelo que estou empossado para dedicar mais 4 anos à minha terra.

Juntamente comigo tomaram posse os 4 membros do Executivo, Manuela Lopes  Domingos Oliveira, Eduardo Ribeiro e Joana Sá e os 13 deputados da Assembleia de Freguesia, 10 do PS, 2 da Aliança Democrática e 1 da CDU.

A todos desejo as maiores felicidades e estou certo que todos vamos dar o melhor de nós em prol do desenvolvimento de Avintes. 

Aos Avintenses, a quem nunca é demais agradecer a confiança que em nós depositaram de forma tão expressiva, quero deixar a garantia de que juntamente com a minha equipa, vamos continuar de forma empenhada, contando com o apoio da Câmara Municipal de Gaia e do seu Presidente Eduardo Vítor Rodrigues, a trabalhar diariamente para consolidar o desenvolvimento equilibrado e sustentável de Avintes."

Cipriano Castro



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.